Jornalista brasileiro é executado por pistoleiros na fronteira do Paraguai

O jornalista Lourenço Veras, conhecido como Léo Veras, foi assassinado em sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Ele era responsável pelo site PorãNews

Jornalista assassinado
Jornalista assassinado (Foto: Jornalista assassinado)

247 - O jornalista Lourenço Veras, conhecido como Léo Veras, foi assassinado em sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Ele era responsável pelo site PorãNews.

A reportagem da revista Forum destaca que "de acordo com a polícia paraguaia, Veras estava jantando com sua família quando três homens encapuzados invadiram sua residência armados com pistolas 9 milímetros. Os atiradores fizeram vários disparos e Veras ainda teria tentado fugir, mas caiu no quintal de casa. A imprensa local informa ainda que o jornalista chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu."

A matéria ainda acrescenta que "o jornalista atuava na região há 15 anos e era constantemente ameaçado de morte. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, em que falou da violência na região da fronteira, protagonizada principalmente por traficantes, e também sobre as ameaças de morte que vinha sofrendo."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247