CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jornalista brasileiro é executado por pistoleiros na fronteira do Paraguai

O jornalista Lourenço Veras, conhecido como Léo Veras, foi assassinado em sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Ele era responsável pelo site PorãNews

Jornalista assassinado (Foto: Jornalista assassinado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Lourenço Veras, conhecido como Léo Veras, foi assassinado em sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Ele era responsável pelo site PorãNews.

A reportagem da revista Forum destaca que "de acordo com a polícia paraguaia, Veras estava jantando com sua família quando três homens encapuzados invadiram sua residência armados com pistolas 9 milímetros. Os atiradores fizeram vários disparos e Veras ainda teria tentado fugir, mas caiu no quintal de casa. A imprensa local informa ainda que o jornalista chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "o jornalista atuava na região há 15 anos e era constantemente ameaçado de morte. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, em que falou da violência na região da fronteira, protagonizada principalmente por traficantes, e também sobre as ameaças de morte que vinha sofrendo."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO