Jornalista que chamou Felipe Neto de “pedófilo” é obrigado a se retratar (VÍDEOS)

"Pelas palavras fortes que eu utilizei, tenha extrapolado esses limites", disse o jornalista gaúcho Gustavo Victorino, após chamar Felipe Neto de "pedófilo" e pedir cadeia para o youtuber. Assista aos vídeos do ataque e da retratação a que foi obrigado o jornalista, provavelmente pela direção da TV Pampa, afiliada da RedeTV do Rio Grande do Sul

Jornalista Gustavo Victorino e Felipe Neto
Jornalista Gustavo Victorino e Felipe Neto (Foto: Esq.: Reprodução / Dir.: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Gustavo Victorino, do programa Pampa Altitudes, da TV Pampa, afiliada da RedeTV do Rio Grande do Sul, fez uma retratação por ter chamado o youtuber Felipe Neto de "depravado e pedófilo", na última sexta-feira (31). "Esse sujeito tinha que estar na cadeia", disse.

Nesta segunda-feira (3), Victorino afirmou ser "um democrata" e disse que precisava fazer uma retratação, devido a que "eu sempre defendi o direito à liberdade, mas entendo que ela tem limites, e talvez, pelas palavras fortes que eu utilizei, tenha extrapolado esses limites".

O influenciador digital reproduziu o vídeo com a retratação do jornalista gaúcho, mas avisou que não retirará o processo contra ele na justiça. "Recebemos o pedido de retratação, mas isso não é suficiente, nem de longe, para reparar os danos causados. Conforme o próprio jornalista falou: há limites na liberdade de expressão. Esses limites são definidos pela lei. Seguiremos com os processos contra ele e a emissora".

Veja abaixo o vídeo em que o jornalista chama o youtuber de "pedófilo" e em seguida a retratação:


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247