José Simão: Bolsonaro só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina

O jornalista José Simão ironizou Jair Bolsonaro, que, após ser diagnosticado com coronavírus, voltou a defender o uso da cloroquina para o tratamento da Covid-19

José Simão e Jair Bolsonaro
José Simão e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista José Simão ironizou Jair Bolsonaro, que, após ter recebido o resultado positivo do teste para o coronavírus, voltou a fazer lobby para o uso da cloroquina, medicamento ainda sem comprovação científica. 

"O Bozo só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina!", escreveu Simão no Twitter.

Em entrevista a jornalistas, Bolsonaro voltou a subestimar a Covid-19 e disse que está sendo gerado um "pânico" na população.

"Vamos tomar cuidado, principalmente com os idosos, que têm comorbidade. E os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês as possibilidades de algo mais grave é próximo de zero", disse. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email