José Simão: Bolsonaro só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina
O jornalista José Simão ironizou Jair Bolsonaro, que, após ser diagnosticado com coronavírus, voltou a defender o uso da cloroquina para o tratamento da Covid-19
247 - O jornalista José Simão ironizou Jair Bolsonaro, que, após ter recebido o resultado positivo do teste para o coronavírus, voltou a fazer lobby para o uso da cloroquina, medicamento ainda sem comprovação científica.
"O Bozo só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina!", escreveu Simão no Twitter.
Em entrevista a jornalistas, Bolsonaro voltou a subestimar a Covid-19 e disse que está sendo gerado um "pânico" na população.
"Vamos tomar cuidado, principalmente com os idosos, que têm comorbidade. E os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês as possibilidades de algo mais grave é próximo de zero", disse.
