CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Josias: reação do PMDB a Machado ofende inteligência de uma criança

Jornalista destaca que Michel Temer, presidente do PMDB há 15 anos, "sempre soube que Machado fazia e acontecia na Transpetro"; "Administrava os ciúmes do PMDB da Câmara, que não era aquinhoado. Mas agora precisa fingir que não notou que Machado estava lá", diz; para Josias de Souza, até os "fios de cabelo implantados na cabeça de Renan" sabem que ele era o padrinho-chefe de Sérgio Machado; "Renan diz que Machado pilhou o setor público. Mas se abstém de informar porque o mantinha sob sua proteção política", afirma

Jornalista destaca que Michel Temer, presidente do PMDB há 15 anos, "sempre soube que Machado fazia e acontecia na Transpetro"; "Administrava os ciúmes do PMDB da Câmara, que não era aquinhoado. Mas agora precisa fingir que não notou que Machado estava lá", diz; para Josias de Souza, até os "fios de cabelo implantados na cabeça de Renan" sabem que ele era o padrinho-chefe de Sérgio Machado; "Renan diz que Machado pilhou o setor público. Mas se abstém de informar porque o mantinha sob sua proteção política", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Josias de Souza criticou nesta sexta-feira, 17, a reação dos principais do PMDB de desqualificar o conteúdo da delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

"Xamãs como Michel Temer e Renan Calheiros sabem que o patriotismo do ex-senador Sérgio Machado cabe numa caixa de fósforos. Mas acham que não devem nada a ninguém. Muito menos explicações. Não convém arriscar a estabilidade do governo provisório por algo tão politicamente dispensável como um lote de esclarecimentos sobre a missão partidária que o agora delator exercia na Transpetro", afirma Josias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Josias, o presidente interino Michel Temer, presidente do PMDB há 15 anos, "sempre soube que Machado fazia e acontecia na Transpetro". "Administrava os ciúmes do PMDB da Câmara, que não era aquinhoado. Mas agora precisa fingir que não notou que Machado estava lá", diz.

Segundo Josias, até os "fios de cabelo implantados na cabeça de Renan" sabem que ele era o padrinho-chefe de Sérgio Machado. "Sua tentativa de se desvencilhar do caso Transpetro, apenas a penúltima e mais explosiva de uma cadeia de histórias mal contadas enganchadas em sua biografia, também envolve uma conclamação ao sacrifício da sanidade nacional. Renan diz que Machado pilhou o setor público. Mas se abstém de informar porque o mantinha sob sua proteção política. A reação do PMDB à delação de Machado ofende a inteligência de uma criança de cinco anos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra do comentário de Josias de Souza. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO