CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Josias: Silêncio de Temer à PF é eloquente

"Alguém precisa dizer a Temer que falta à sua estratégia de defesa a densidade de meio quilo de explicações. Depois de pedir prazo para responder ao interrogatório da Polícia Federal, Temer informou ao Supremo que não responderá às perguntas. Seu silêncio é eloquente", afirma o jornalista; para Josias de Souza, Temer é "um presidente apaixonado pelo erro. E plenamente correspondido"

"Alguém precisa dizer a Temer que falta à sua estratégia de defesa a densidade de meio quilo de explicações. Depois de pedir prazo para responder ao interrogatório da Polícia Federal, Temer informou ao Supremo que não responderá às perguntas. Seu silêncio é eloquente", afirma o jornalista; para Josias de Souza, Temer é "um presidente apaixonado pelo erro. E plenamente correspondido" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O silêncio de Michel Temer em resposta às 82 perguntas da Polícia Federal "é eloquente", escreve o jornalista Josias de Souza, em seu blog no UOL.

"Alguém precisa dizer a Temer que falta à sua estratégia de defesa a densidade de meio quilo de explicações. Depois de pedir prazo para responder ao interrogatório da Polícia Federal, Temer informou ao Supremo que não responderá às perguntas. Seu silêncio é eloquente", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Errar é humano. Mas escolher o erro cuidadosamente, receber o erro no escurindo do Jaburu, embarcar em jatinhos para desfrutar do conforto do erro, despachar com o erro diariamente… aí só mesmo Michel Temer, um presidente apaixonado pelo erro. E plenamente correspondido", diz ainda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO