CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Justiça manda Rede Globo reintegrar 3º funcionário demitido

A desembargadora Mariângela Argento Muraro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, determinou à Rede Globo a reintegração de um técnico de sistemas demitido em julho de 2018. Portador de grave enfermidade inflamatória (doença de Crohn), ele vinha passando por tratamento havia quase 5 anos até ser demitido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A desembargadora Mariângela Argento Muraro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, determinou à Rede Globo a reintegração de um técnico de sistemas demitido em julho de 2018. Portador de grave enfermidade inflamatória (doença de Crohn), ele vinha passando por tratamento havia quase 5 anos até ser demitido.

Segundo a reportagem do portal Uol, "a desembargadora, da Seção de Direito Individual, concedeu liminar em mandado de segurança e determinou sua recontratação. O processo corre sob sigilo, mas a coluna obteve acesso a ele. O nome do funcionário será preservado. A Globo acatou a decisão na semana passada e ele já recebeu novamente a carteira do plano de saúde."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda destaca que "o tempo que [o funcionário] ficou sem tratamento agravou ainda mais sua condição. No momento ele está afastado em novo tratamento e espera retornar ao trabalho nas próximas semanas."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO