Karol Conká vai à falência e Globo põe produtora para acalmar famílias de “cancelados"

Em duas semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do BBB21 teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.

BBB chega a sua 21ª edição e telespectadores relatam insatisfação
BBB chega a sua 21ª edição e telespectadores relatam insatisfação (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A  colunista Bianca Barbosa, em sua coluna no portal TV O Foco, afirma que “ alguns membros do camarote do BBB21 estão vendo sua carreira ir por água abaixo por conta da performance no programa. Claro que isso envolve a maior vilã do reality, Karol Conká, seus aliados Projota, Nego Di e até mesmo Fiuk. Nos bastidores das telas da Globo, a equipe dos artistas mencionados está bem preocupada”.

“A nova divisão de grupos do BBB que compõe Camarote [famosos] e Pipoca [inscritos] está no ar há duas edições. A novidade entrou em vigor na edição de 2020 e até os dias atuais divide opiniões. Durante o reality do ano passado, as celebridades convidadas não tiveram muitos prejuízos em suas carreiras, sendo que algumas delas até conseguiram crescer por conta do programa”, acrescenta ela. 

“Esse não é o caso do BBB21, já que alguns participantes estão perdendo fãs e contratos. Situação foi apurada em exclusiva do TV Foco. Começando pelo humorista, é fato que Nego Di teve sua reputação manchada ao bater o recorde de maior rejeição do programa durante sua eliminação nesta terça-feira (16). A cantora Karol Conká provavelmente será a mais prejudicada, já que foi considerada a maior canceladora do reality e tem agido de forma cruel dentro da casa”, diz ela.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email