Kennedy Alencar: 'irresponsável, Queiroga é um é um lobo em pele de cordeiro'

Segundo o jornalista Kennedy Alencar, "é uma irresponsabilidade o ministro da Saúde não condenar o uso de cloroquina e invermectina, por exemplo". "É um lobo em pele de cordeiro, do tipo que pede a empresários um boicote à imprensa da qual discorda e baixa a cabeça para os crimes comuns e de responsabilidade" de Jair Bolsonaro

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o jornalista Kennedy Alencar
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o jornalista Kennedy Alencar (Foto: Agência Senado / Editora 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua coluna no portal Uol, o jornalista kennedy Alencar afirma que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, "se comportou como um negacionista afinado" com Jair Bolsonaro "na resposta desastrosa à pandemia de coronavírus", em depoimento prestado nesta quinta-feira (6) na CPI da Covid, no Senado.

"Queiroga foi incapaz de responder a Renan se concordava ou não com Bolsonaro a respeito das recomendações de 'tratamento precoce' e de uso de cloroquina contra a covid-19", destacou Alencar. "Com pessoas correndo risco por tomarem remédios inadequados, é uma irresponsabilidade o ministro da Saúde não condenar o uso de cloroquina e invermectina, por exemplo". 

Segundo o jornalista, Queiroga "é um lobo em pele de cordeiro, do tipo que pede a empresários um boicote à imprensa da qual discorda e baixa a cabeça para os crimes comuns e de responsabilidade do presidente". "Enquanto o presidente estiver no poder, o Brasil estará condenado a sofrer mais do que precisaria, com mais mortes e mais doentes do que ocorreria com uma atitude de respeito à ciência".

Leia a íntegra na coluna de Kennedy Alencar

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email