Kennedy: Bolsonaro é a coisa mais velha que existe na política brasileira

O jornalista Kennedy Alencar afirma em seu blog que "Jair Bolsonaro é a coisa mais velha que existe na política brasileira. A visão autoritária do presidente sobre o Congresso e o desprezo pela democracia são o que podemos chamar de velha política. Bota velha nisso"

Kennedy: Bolsonaro é a coisa mais velha que existe na política brasileira
Kennedy: Bolsonaro é a coisa mais velha que existe na política brasileira (Foto: Dir.: Tânia Rêgo - ABR)

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirma em seu blog que "Jair Bolsonaro é a coisa mais velha que existe na política brasileira. A visão autoritária do presidente sobre o Congresso e o desprezo pela democracia são o que podemos chamar de velha política. Bota velha nisso".

De acordo com o jornalista, "Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sergio Moro, fizeram um esforço danado para perder Rodrigo Maia como aliado. O ministro e Carlos Bolsonaro, filho do presidente, jogaram nesse sentido".

"Carlos Bolsonaro e o pai, do Chile, insinuaram desconforto de Maia em relação à prisão de Temer. O presidente da Câmara tinha uma acordo com Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes para priorizar a reforma da Previdência na pauta da Câmara". "Os Bolsonaro e Moro desrespeitaram tal entendimento", diz.

Leia a íntegra no Blog do Kennedy Alencar

Ao vivo na TV 247 Youtube 247