Kennedy: entrevista será exibida pela BBC e depois em meu blog. RedeTV confirma autocensura

"A entrevista que fiz com o ex-presidente Lula será exibida com exclusividade num projeto em desenvolvimento com a BBC World News. Logo em seguida, o blog publicará as íntegras em texto e vídeo da conversa com o petista, que ocorreu na Superintendência da Polícia Federal Curitiba na manhã de sexta. Aguardem", diz o jornalista Kennedy Alencar; em nota, a RedeTV confirmou que não irá exibir a entrevista que pediu ao STF para realizar

Kennedy: entrevista será exibida pela BBC e depois em meu blog. RedeTV confirma autocensura
Kennedy: entrevista será exibida pela BBC e depois em meu blog. RedeTV confirma autocensura (Foto: Felipe Gonçalves)

Por Kennedy Alencar, em seu blog A entrevista que fiz com o ex-presidente Lula será exibida com exclusividade num projeto em desenvolvimento com a BBC World News.

Logo em seguida, o blog publicará as íntegras em texto e vídeo da conversa com o petista, que ocorreu na Superintendência da Polícia Federal Curitiba na manhã de sexta. Aguardem.

Nota da RedeTV!

“A RedeTV! foi contratada no ano passado pela BBC World News e pela K.doc para gravar entrevistas para uma série-documentário de três capítulos. Realizou 12 entrevistas, 3 das quais com ex-presidentes da República. A série, chamada “ What Happened to Brazil”, foi transmitida internacionalmente em janeiro pela BBC. A entrevista com Lula foi solicitada à época como parte desse projeto. Liberada agora pela Justiça, foi gravada na última sexta-feira. A entrevista será usada pela BBC World News com exclusividade, numa sequência da produção desenvolvida no ano passado. Todos os direitos sobre imagens e direção editorial são da BBC.”

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247