CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Gesto para enfraquecer PMDB é dor de cabeça para Dilma

Para o jornalista Kennedy Alencar, a ajuda do governo para que o ministro Gilberto Kassab recrie seu partido, a fim de enfraquecer o PMDB, "pode trazer tensão política na hora de reforma ministerial" e "mais dor de cabeça à presidente Dilma Rousseff"; "Mas a capacidade do governo de cometer erros nunca pode ser subestimada", critica ele

Para o jornalista Kennedy Alencar, a ajuda do governo para que o ministro Gilberto Kassab recrie seu partido, a fim de enfraquecer o PMDB, "pode trazer tensão política na hora de reforma ministerial" e "mais dor de cabeça à presidente Dilma Rousseff"; "Mas a capacidade do governo de cometer erros nunca pode ser subestimada", critica ele (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O movimento do governo ao tentar ajudar o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a recriar o PL "pode trazer tensão política na hora de reforma ministerial", avalia o jornalista Kennedy Alencar. O objetivo, com o gesto, é enfraquecer o PMDB.

O gesto acontece "na semana em que [o governo] precisa realizar uma reforma ministerial que acalme o ambiente político", lembra o jornalista. "Entrar noutra briga entre Kassab e o PMDB só trará mais dor de cabeça à presidente Dilma Rousseff. Mas a capacidade do governo de cometer erros nunca pode ser subestimada", critica ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ouça aqui a íntegra de seu comentário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO