CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Governo chega vivo à reta final

Para o colunista Kennedy Alencar, o placar de 38 a 27 na comissão especial é um indicador de que será dura a batalha do impeachment na votação no plenário da Câmara: “é inegável que o governo chega vivo à reta final dessa guerra. Também será um erro subestimar o peso político da vitória da oposição na comissão. Ela criou um fato favorável à sua estratégia, aprovando o relatório de Jovair Arantes (PTB-GO). A possibilidade de impeachment não está enterrada”

Para o colunista Kennedy Alencar, o placar de 38 a 27 na comissão especial é um indicador de que será dura a batalha do impeachment na votação no plenário da Câmara: “é inegável que o governo chega vivo à reta final dessa guerra. Também será um erro subestimar o peso político da vitória da oposição na comissão. Ela criou um fato favorável à sua estratégia, aprovando o relatório de Jovair Arantes (PTB-GO). A possibilidade de impeachment não está enterrada” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o colunista Kennedy Alencar, o placar de 38 a 27 na comissão especial é um indicador de que será dura a batalha do impeachment na votação no plenário da Câmara.

“É inegável que o governo chega vivo à reta final dessa guerra. Também será um erro subestimar o peso político da vitória da oposição na comissão. Ela criou um fato favorável à sua estratégia, aprovando o relatório de Jovair Arantes (PTB-GO). A possibilidade de impeachment não está enterrada”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No final das contas, os dois lados reuniram apoios relevantes. O governo obteve um voto a menos do que contabilizava. A oposição atingiu a marca que julgava realista", conclui (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO