Kiko Nogueira: Bolsonaro só sabe desautorizar subalternos

"O coitado da vez é o secretário da Receita, Marcos Cintra, segundo o qual 'até fiéis de igrejas deverão pagar o imposto quando contribuírem com o dízimo'", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "A República das Caneladas tem como líder um sujeito que não sabe para onde ir e, portanto, funcionários que não se entendem"

Kiko Nogueira: Bolsonaro só sabe desautorizar subalternos
Kiko Nogueira: Bolsonaro só sabe desautorizar subalternos (Foto: Reuters | Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Enfim descobriu-se o que Jair Bolsonaro faz de melhor em seu posto: desautorizar subalternos", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "O coitado da vez é o secretário da Receita, Marcos Cintra, segundo o qual 'até fiéis de igrejas deverão pagar o imposto quando contribuírem com o dízimo'. Depois da reclamação de pastores sobre essa maluquice, o chefe foi às redes negar tudo e expor Cintra", acrescenta.

De acordo com o jornalista, "a República das Caneladas tem como líder um sujeito que não sabe para onde ir e, portanto, funcionários — para usar a terminologia de Rodrigo Maia — que não se entendem". "Expostos por um mané, eles engolem o sapo sem reclamar. Por quanto tempo toparão a palhaçada? Até perceberem que afundar no Titanic não é bom para os negócios. Ou seja, questão de meses".

Leia a íntegra no DCM

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247