Kiko Nogueira: Carlos Bolsonaro acabará derrubando o governo do pai

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSL) "está levando o governo do pai Jair — com a anuência deste – à inviabilidade a passos largos", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Resolveu abrir as baterias contra o general Mourão e, por tabela, os militares", afirma. De acordo com o jornalista, "Carlos está apostando todas as fichas contra os Mourão e a ala militar. Principalmente as que não tem"

Kiko Nogueira: Carlos Bolsonaro acabará derrubando o governo do pai
Kiko Nogueira: Carlos Bolsonaro acabará derrubando o governo do pai
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSL) "está levando o governo do pai Jair — com a anuência deste – à inviabilidade a passos largos", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Resolveu abrir as baterias contra o general Mourão e, por tabela, os militares", afirma. De acordo com o jornalista, "Carlos está apostando todas as fichas contra os Mourão e a ala militar. Principalmente as que não tem".

"Não vai sossegar enquanto não derrubar o governo. É uma relação de amor e, embora ele não saiba, ódio com o progenitor. Virou vereador aos 17 anos para resolver uma pendenga de Jair com a ex-mulher, mãe do adolescente Carluxo. Isso não sai de graça. Ninguém que tatua o rosto do pai no braço pode ser normal. É paradoxal: graças a essa gente o governo do capitão é, provavelmente, aquele em que as Forças Armadas estão sendo mais enxovalhadas".

Leia a íntegra no DCM

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247