Kiko Nogueira: Moro, Temer e a mídia são os culpados pela liderança de Lula

O jornalista Kiko Nogueira, no DCM, afirma que o juiz Sérgio Moro, Michel Temer e a mídia são os responsáveis pela liderança de Lula na pesquisa Datafolha mais recente; "Ao primeiro, por razões óbvias: MT é um fracasso completo em todas as áreas, um desastre ambulante que não entregou a rapadura do golpe e cujo horizonte político é tenebroso. Fisiológico e acostumado a operar nas sombras, foi um pau mandado pago para destruir, em tempo recorde, a obra dos governos anteriores. Ficou claro que nunca teve projeto algum", diz Kiko

São Bernardo do Campo- SP- Brasil- 04/03/2016- Ex-presidente Lula chega ao seu apartamento em São Bernardo do Campo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
São Bernardo do Campo- SP- Brasil- 04/03/2016- Ex-presidente Lula chega ao seu apartamento em São Bernardo do Campo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Foto: José Barbacena)

247 - O jornalista Kiko Nogueira, no DCM, afirma que o juiz Sérgio Moro, Michel Temer e a mídia são os responsáveis pela liderança de Lula na pesquisa Datafolha mais recente.

"Ao primeiro, por razões óbvias: MT é um fracasso completo em todas as áreas, um desastre ambulante que não entregou a rapadura do golpe e cujo horizonte político é tenebroso. Fisiológico e acostumado a operar nas sombras, foi um pau mandado pago para destruir, em tempo recorde, a obra dos governos anteriores. Ficou claro que nunca teve projeto algum", diz Kiko.

"A Lava Jato fortaleceu Lula, que assumiu uma postura combativa desde o primeiro tiro. Mais de três anos após iniciadas as investigações, o que Moro e seus homens produziram foi uma tentativa malfadada de colocar Lula no centro de uma “organização criminosa”, a tal orcrim, e fazer uma conta de chegada", escreve o jornalista.

Leia a análise completa

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247