CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: com apoio de Lula, Haddad já chega a 15% na pesquisa XP/Ipespe

"Condenar e prender Lula pode não alcançar o objetivo dos golpistas de impedir o PT de chegar à presidência da República pela quinta vez seguida", diz o jornalista Ricardo Kotscho

Kotscho: com apoio de Lula, Haddad já chega a 15% na pesquisa XP/Ipespe (Foto: Dir.: Paulo Pinto - Ag. PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Condenar e prender Lula pode não alcançar o objetivo dos golpistas de impedir o PT de chegar à presidência da República pela quinta vez seguida", diz o jornalista Ricardo Kotscho, reforçando que, "segundo a nova pesquisa XP/Ipespe, em que Fernando Haddad chega a 15% e está tecnicamente empatado com Jair Bolsonaro, que tem 21%, no limite da margem de erro de três pontos, no primeiro e segundo turnos, todo o esforço do esquema Lava- Jato-Mídia-Mercado pode ter sido em vão".

"Para quem não sabe, a XP Investimentos, que banca a pesquisa, não tem nenhuma ligação com o PT. Ao contrário, 49% das ações da empresa acabaram de ser adquiridas pelo Banco Itaú. Quando seu nome consta da lista, o ex-presidente Lula continua liderando com folga, chegando a 31%, seu maior índice da série histórica iniciada em maio. É por isso que a procuradora geral da República Raquel Dodge, a bela, e o ministro Luiz Roberto Barroso, o cândido, estão com pressa para impugnar logo a candidatura de Lula", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas pode não adiantar nada, diz o jornalista. "Sem Lula, mas com o apoio dele, quem cresce é Fernando Haddad como principal adversário do capitão Jair Bolsonaro, um dos candidatos do mercado financeiro".

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO