Kotscho: Quem são, onde vivem, como se reproduzem os cidadãos de bem?

Em texto publicado neste domingo (19) em seu blog, o jornalista Ricardo Kotscho questiona a seita dos cidadãos de bem e o antipetismo que, segundo ele, andam de mãos dadas. "Vocês já repararam como ultimamente estão pipocando milhões de ´cidadãos de bem´, assim autointitulados, em todas as redes sociais? Se realmente eles fossem tantos e tão do bem assim, certamente não teríamos tantos cidadãos sonegadores, intolerantes, seguidores de bolsonaros, idiotas que perderam a modéstia"

Kotscho: Quem são, onde vivem, como se reproduzem os cidadãos de bem?
Kotscho: Quem são, onde vivem, como se reproduzem os cidadãos de bem?

Em texto publicado neste domingo (19) em seu blog, o jornalista Ricardo Kotscho questiona a seita dos cidadãos de bem e o antipetismo que, segundo ele, andam de mãos dadas. "Vocês já repararam como ultimamente estão pipocando milhões de ´cidadãos de bem´, assim autointitulados, em todas as redes sociais? Se realmente eles fossem tantos e tão do bem assim, certamente não teríamos tantos cidadãos sonegadores, intolerantes, seguidores de bolsonaros, idiotas que perderam a modéstia, pequenos e grandes canalhas que vivem de esculhambar os outros, colocando-se acima do bem e do mal".

Para Kotscho, são os mesmos que reclamam do dinheiro gasto com o Bolsa Família e acham lindos os lucros estratosféricos dos bancos, os maiores e sem igual no mundo. "Acusam o PT de ter virado uma seita porque Lula continua liderando as pesquisas presidenciais, mesmo preso há quatro meses em Curitiba, e nem percebem que criaram uma outra religião: o antipetismo".

Leia na íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247