Laerte agradece apoio durante tratamento de Covid: ‘sem isso não estaria de volta aqui’

“A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer”, escreveu a cartunista, que chegou a ser internada na UTI

Cartunista Laerte Coutinho
Cartunista Laerte Coutinho (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cartunista Laerte Coutinho, que foi para a UTI após ser diagnosticada com Covid-19, agradeceu nas redes sociais o forte apoio que recebeu durante seu tratamento.

“O impulso é dizer 'sarei', 'escapei', mas a primeira pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo —sem isso não estaria de volta aqui”, escreveu.

“Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer”, acrescentou a cartunista.

Ela recebeu alta do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas), em São Paulo, na manhã de domingo (31). E agora dará continuidade ao tratamento em casa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email