Leonardo Boff oferece aula aberta para 100 mil pessoas sobre o mundo pós-pandemia e como sobreviver ao caos

Evento é iniciativa do Instituto Conhecimento Liberta, em parceria com a TV 247; inscreva-se

Leonardo Boff
Leonardo Boff (Foto: Valter Campanato/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O teólogo e escritor Leonardo Boff oferece nesta noite, às 20h, uma aula sobre o mundo pós-pandemia, que já conta com mais de 100 mil pessoas inscritas. Será uma aula aberta sobre um dos últimos livros do Leonardo Boff, "A Mãe Terra contra-ataca a Humanidade, Advertências da Pandêmia", oferecida pelo Instituto Conhecimento Liberta, em parceria com a TV 247.

Nesta aula, que acontecerá ao vivo às 20:00 horas (horário de Brasília) e não terá replay, Leonardo Boff, considerado um dos maiores teólogos e intelectuais vivos do mundo irá abordar os efeitos da pandemia da Covid e traçar caminhos viáveis para a humanidade a partir desta tragédia. A aula já tem mais de 100 mil pessoas inscritas e tem tudo para bater o recorde como a aula formal (oferecida por um instituto de educação) com a maior audiência ao vivo da história da internet brasileira. Para se inscrever, basta clicar aqui. A inscrição é gratuita:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email