CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Luis Nassif comenta sobre 'a guerra final' dos Bolsonaro

O jornalista Luís Nassif publica no GGN uma retrospectiva dos alertas que fez sobre a crise do governo Bolsonaro e a guerra final do ocupante do Planalto e seus filhos. Afirma que "estimulado pelos filhos e por Olavo de Carvalho, Bolsonaro abriu mão de todas as suas 'âncoras' e decidiu partir para a guerra individual"

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro; Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Depois das últimas escaramuças, não resta dúvida de que a alma do governo Jair Bolsonaro são seus filhos Carlos e Eduardo. E, por trás de ambos, Olavo de Carvalho. Conforme foi possível conferir ao longo desses meses iniciais, todas as loucuras ditas por Olavo e pelos filhos de Bolsonaro têm consequências políticas. Não são meramente bazófias e grosserias. Têm que ser interpretadas ao pé da letra" - escrevia Nassif em maio do ano passado. 

"Uma das peças centrais do governo Bolsonaro é o desmonte de qualquer forma de proteção social e de regulação capitalista da economia. Embrulha tudo isso na embalagem do empreendedorismo e da liberdade de atuação das empresas"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O horror à divergência é consequência automática do complexo de inferioridade que os acompanha a vida toda, seja pelas vulnerabilidades de origem, seja pela fraqueza intelectual. Só confiam nos seus. Dai a exigência de obediência absoluta, que faz os espíritos mais fracos se comportarem de forma vergonhosamente subserviente. Como bem anotou Jânio de Freitas, Bolsonaro tem a compulsão da morte".

Leia a íntegra 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO