Manhattan Connection passará a ser exibido na TV Cultura a partir de 2021

Após 27 anos, a Globo decidiu cancelar o programa; na TV Cultura, as vias de financiamento virão do setor privado

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O programa Manhattan Connection, que chegou ao fim após 27 anos no ar na GloboNews, passará a ser exibido pela TV Cultura a partir de 2021.

Como apontado no Antagonista, Diogo Mainardi, um dos participantes do programa, afirmou que as vias de financiamento na TV Cultura serão exclusivamente privadas.

Em nota, a TV Cultura fez o seguinte anúncio: "Com imensa satisfação, a direção da TV Cultura confirma que o programa 'Manhattan Connection' deverá fazer parte da grade da emissora a partir de 2021. O programa, integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, tem previsão de estreia na Cultura em janeiro. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os dias e horários de exibição".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247