CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Marcelo Tas discute com Demori e leva invertida de internautas

O jornalista Marcelo Tas, apresentador do novo programa Provocações, disse que o Intercept buscou parcerias com outros veículos somente após a publicação da primeira reportagem; Leandro Demori, editor do site, desmentiu; internautas criticaram o ex-CQC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Marcelo Tas, apresentador do novo programa Provocações, da TV Cultura, bateu boca com um dos editores do site Intercept Brasil Leandro Demori, que foi ao Twitter corrigir uma informação dada por Tas. O ex-CQC foi bastante criticado na rede social.

Tas havia publicado que o Intercept buscou parcerias com outros veículos somente após a publicação da primeira reportagem. Demori rebateu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Você disse que nós só procuramos parceiros depois de pressão pública, foi isso? Se foi, é mentira. Não cabe interpretação. Nós procuramos o Fantástico ANTES de publicar e já havíamos marcado com Folha", tuitou.

O editor falou para Tas chamá-lo para uma entrevista no Provocações, mas logo foi rebatido pelo apresentador de uma forma um tanto arrogante. "Quem sabe quando você tiver algo relevante a dizer. Você é jovem e tem talento. Boa sorte".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Internautas reagem

Usuários do Twitter criticaram o apresentador. "'Eu n gosto das pessoas que defendem Paulo freire'. Taí a relevância dos seus convidados. Volta pro castelo Ratimbum q la eh seu papel mais relevante na história", postou uma pessoa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um internauta escreveu: "Bah, que arrogância asquerosa. Tu deu uma informação ERRADA e com base nela criticou o Intercept. Ele veio COM EDUCAÇÃO te explicar que a tua informação estava errada. Tua postura deveria ser de agradecer e fazer a correção. Ao invés disso, insiste no erro e é deselegante com ele".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO