Marcelo Tas discute com Demori e leva invertida de internautas

O jornalista Marcelo Tas, apresentador do novo programa Provocações, disse que o Intercept buscou parcerias com outros veículos somente após a publicação da primeira reportagem; Leandro Demori, editor do site, desmentiu; internautas criticaram o ex-CQC

247 - O jornalista Marcelo Tas, apresentador do novo programa Provocações, da TV Cultura, bateu boca com um dos editores do site Intercept Brasil Leandro Demori, que foi ao Twitter corrigir uma informação dada por Tas. O ex-CQC foi bastante criticado na rede social.

Tas havia publicado que o Intercept buscou parcerias com outros veículos somente após a publicação da primeira reportagem. Demori rebateu.

"Você disse que nós só procuramos parceiros depois de pressão pública, foi isso? Se foi, é mentira. Não cabe interpretação. Nós procuramos o Fantástico ANTES de publicar e já havíamos marcado com Folha", tuitou.

O editor falou para Tas chamá-lo para uma entrevista no Provocações, mas logo foi rebatido pelo apresentador de uma forma um tanto arrogante. "Quem sabe quando você tiver algo relevante a dizer. Você é jovem e tem talento. Boa sorte".

Internautas reagem

Usuários do Twitter criticaram o apresentador. "'Eu n gosto das pessoas que defendem Paulo freire'. Taí a relevância dos seus convidados. Volta pro castelo Ratimbum q la eh seu papel mais relevante na história", postou uma pessoa.

Um internauta escreveu: "Bah, que arrogância asquerosa. Tu deu uma informação ERRADA e com base nela criticou o Intercept. Ele veio COM EDUCAÇÃO te explicar que a tua informação estava errada. Tua postura deveria ser de agradecer e fazer a correção. Ao invés disso, insiste no erro e é deselegante com ele".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247