CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Meiguice no Roda Viva com Alckmin; é mais fácil bater em Manuela

Ao comentar a entrevista de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Roda Vida, o jornalista Ricardo Kotscho diz que lhe chamou a atenção "a meiguice dos entrevistadores com o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, em contraste com a crueldade mostrada quando esteve lá há poucas semanas a candidata Manuela D´Ávila, do PCdoB"

Meiguice no Roda Viva com Alckmin; é mais fácil bater em Manuela (Foto: Dir.: em cima (Fabio Pozzebom - ABR); embaixo (reprodução))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Chamou-me a atenção no Roda Viva de segunda feira a meiguice dos entrevistadores com o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, em contraste com a crueldade mostrada quando esteve lá há poucas semanas a candidata Manuela D´Ávila, do PCdoB", diz o jornalista Ricardo Kotscho. "A começar pelo apresentador Ricardo Lessa, que não interrompeu nenhuma vez o tucano e só levantou a bola, parecia mais uma agradável happy-our entre amigos para discutir os rumos da campanha eleitoral", complementa.

Segundo o jornalista, "com uma bancada formada por representantes dos grandes veículos e uma especialista em educação, Alckmin fez da cadeira giratória no centro da arena um palanque". "Estava tão à vontade que nem se deu ao trabalho de responder ao que lhe perguntavam, naquele tom monocórdico de professor de latim de colégio de freiras", continua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quem ainda não sabia em qual candidato votar, ou seja, metade do eleitorado brasileiro, continua com as mesmas dúvidas. Foi tempo perdido. É mais fácil bater em Manuela do que confrontar o ex-governador de São Paulo para arrancar dele respostas mais objetivas", acrescenta.

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO