CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco cita “homens de sorte” por trás das manobras de Temer

Deputado Fernando Giacobo, do PR, que ganhou 12 vezes na loteria em apenas 15 dias, como segundo vice-presidente da Câmara; deputado André Moura, do PSC, réu em três ações penais, líder do governo na Casa; nesta quarta, os dois retiraram a urgência na tramitação de projetos contra a corrupção; “Se a manobra ocorresse em outro governo, o país seria varrido por uma onda de protestos e panelaços. Mas as mensagens foram assinadas por Michel Temer, que também é um homem de sorte”

Deputado Fernando Giacobo, do PR, que ganhou 12 vezes na loteria em apenas 15 dias, como segundo vice-presidente da Câmara; deputado André Moura, do PSC, réu em três ações penais, líder do governo na Casa; nesta quarta, os dois retiraram a urgência na tramitação de projetos contra a corrupção; “Se a manobra ocorresse em outro governo, o país seria varrido por uma onda de protestos e panelaços. Mas as mensagens foram assinadas por Michel Temer, que também é um homem de sorte” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Bernardo Mello Franco cita “homens de sorte” que estão por trás das manobras do governo interino de Michel Temer:
Deputado Fernando Giacobo, do PR, que ganhou 12 vezes na loteria em apenas 15 dias, como segundo vice-presidente da Câmara. Deputado André Moura, do PSC, réu em três ações penais, líder do governo na Casa.

Nesta quarta, os dois retiraram a urgência na tramitação de projetos contra a corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se a manobra ocorresse em outro governo, o país seria varrido por uma onda de protestos e panelaços. Mas as mensagens foram assinadas por Michel Temer, que também é um homem de sorte” (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO