Merval diz que Bolsonaro sonha em enfrentar Lula em 2022

“É o sonho de Bolsonaro, e o sonho maior é que o candidato seja Lula. E aí teremos um 2018 novamente”, escreve o jornalista Merval Pereira. Segundo ele, a esquerda não tem chances numa disputa com Bolsonaro em 2022

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Porta voz da direita liberal, o jornalista Merval Pereira, em sua coluna no jornal O Globo, afirma que “a oposição foi desfeita pelos acordos do Bolsonaro com o centrão, além de acordos individuais. Ele desmontou a espinha dorsal que estava sendo formada para disputar a eleição de 2022, com um candidato comum, de centro-direita”. 

“Mesmo que ACM Neto diga que o DEM não vai nomear ministro, o partido está se encaminhando para apoiar Bolsonaro. No PSDB, Doria também vai ter dificuldade para conseguir a legenda. Vai ser difícil, uma reconstrução da oposição”, acrescenta ele. 

Em sua visão, “ a esquerda comete um engano monumental, ao pensar que, com o centro direita se esfacelando, será a grande solução para derrotar Bolsonaro. Se não houver uma candidatura de centro esquerda ou direita palatável para derrotar Bolsonaro, ele ganha de novo. Esquerda x Bolsonaro, ganha Bolsonaro, não tem discussão. É o sonho de Bolsonaro, e o sonho maior é que o candidato seja Lula. E aí teremos um 2018 novamente”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email