CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Miriam Leitão pressiona pela saída de Cunha

“O presidente da Câmara, diante dos olhos da Nação, está interferindo há seis meses nos trabalhos do Conselho de Ética que tenta julgá-lo. E não há nada que se possa fazer. Enquanto durar o afastamento da presidente Dilma, o país terá um presidente com o qual nada poderá acontecer, do contrário teremos que viver o inadmissível que é ter Eduardo Cunha na Presidência”, diz a colunista Miriam Leitão

“O presidente da Câmara, diante dos olhos da Nação, está interferindo há seis meses nos trabalhos do Conselho de Ética que tenta julgá-lo. E não há nada que se possa fazer. Enquanto durar o afastamento da presidente Dilma, o país terá um presidente com o qual nada poderá acontecer, do contrário teremos que viver o inadmissível que é ter Eduardo Cunha na Presidência”, diz a colunista Miriam Leitão (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A colunista Miriam Leitão pressiona o STF pela saída de Eduardo Cunha da Presidência da Câmara:

“O presidente da Câmara, diante dos olhos da Nação, está interferindo há seis meses nos trabalhos do Conselho de Ética que tenta julgá-lo. E não há nada que se possa fazer. Enquanto durar o afastamento da presidente Dilma, o país terá um presidente com o qual nada poderá acontecer, do contrário teremos que viver o inadmissível que é ter Eduardo Cunha na Presidência”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, o ideal é que o STF esclareça antes de a eventualidade se colocar para o país, para não ter que deliberar em cima de alguma emergência. “O país precisa saber qual é a proteção que tem contra políticos que estão, ao mesmo tempo, na linha sucessória e no meio das investigações do maior escândalo de corrupção da história”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO