Monica Iozzi chora ao relatar agressão de amigo por bolsonaristas

A atriz Monica Iozzi fez um desabafo e revelou que um amigo foi agredido por eleitores de Jair Bolsonaro; “Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se autointitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu traumas, vai ter que passar por cirurgia e deve ficar bastante tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”

Monica Iozzi chora ao relatar agressão de amigo por bolsonaristas
Monica Iozzi chora ao relatar agressão de amigo por bolsonaristas
Siga o Brasil 247 no Google News

Do DCM - Monica Iozzi usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um desabafo e revelar que um amigo por agredido: “Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se autointitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu traumas, vai ter que passar por cirurgia e deve ficar bastante tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”, disse a atriz.

Assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email