Moro aparece como professor em curso da PUC-RS e é detonado em comentários

Postagem da universidade nas redes sociais, em que divulga um curso que tem Sergio Moro entre os professores, é dominada por críticas ao silêncio do atual ministro de Bolsonaro; "Módulo 1: como perdoar corrupção depois de um pedido de desculpa", ironiza um internauta; "É bom porque já sabemos que não terão provas durante o curso", provoca outra

Moro aparece como professor em curso da PUC-RS e é detonado em comentários
Moro aparece como professor em curso da PUC-RS e é detonado em comentários (Foto: Facebook)

247 - Ex-juiz federal, que comandava a Operação Lava Jato, e atual ministro da Justiça do governo Bolsonaro, que está imerso em escândalos de corrupção, Sergio Moro tem sido alvo de críticas e ironias de internautas nos comentários de uma postagem feita pela PUC do Rio Grande do Sul para divulgar um curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking, no qual Moro aparece como professor.

"Módulo 1: como perdoar corrupção depois de um pedido de desculpa", ironiza um internauta. "É bom porque já sabemos que não terão provas durante o curso", provoca outra. "Sérgio Moro??? Isso é a PUC? Faço questão de não recomendar", publica ainda uma terceira, criticando também a instituição.

"Essa propaganda não é boa! Rsrsrsrs, um cara como o Moro é uma vergonha internacional!!!", observa outra aluna, acompanhada por alguém que pensa da mesma forma. "Não entendi se a propaganda é para atrair ou AFUGENTAR seres pensantes", escreve.

Moro vem sendo cobrado para se manifestar sobre as movimentações financeiras do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que já chegam a R$ 7 milhões. Neste fim de semana, a situação piorou para a família Bolsonaro, com a divulgação, pelo Jornal Nacional, de mais duas bombas sobre o caso, na sexta e no sábado. Moro, no entanto, que antes dava entrevistas pregando o combate à corrupção, já virou piada por agora nada dizer.

Confira o anúncio que circula no Facebook:

moro puc

moro puc

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247