CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

‘Movimento que sustentou golpe chega ao fim de forma melancólica’

Jornalista Florestan Fernandes Júnior avalia que "a manifestação desse domingo na avenida Paulista foi o gran finale de uma ópera bufa que provocou o maior retrocesso social, politico e econômico da história do país"; "a bandeira da luta contra a corrupção foi apenas o mote para derrubar um governo. Hoje ela já não importa mais para os que manipularam boa parte da população", diz ele

Jornalista Florestan Fernandes Júnior avalia que "a manifestação desse domingo na avenida Paulista foi o gran finale de uma ópera bufa que provocou o maior retrocesso social, politico e econômico da história do país"; "a bandeira da luta contra a corrupção foi apenas o mote para derrubar um governo. Hoje ela já não importa mais para os que manipularam boa parte da população", diz ele (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Florestan Fernandes Júnior, em seu Facebook

Chega ao fim de maneira melancólica o movimento que deu sustentação ao golpe judicial de Estado no Brasil. A manifestação desse domingo na avenida Paulista foi o gran finale de uma ópera bufa que provocou o maior retrocesso social, politico e econômico da história do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A plateia foi mínima para um espetáculo que não vai deixar saudades. A bandeira da luta contra a corrupção foi apenas o mote para derrubar um governo. Hoje ela já não importa mais para os que manipularam boa parte da população.

Nem os Patos sobreviveram ao "novo velho tempo" que promete aumentos de impostos que garantirão o lucro fácil do setor financeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A camisa da CBF volta para o fundo do armário, as panelas voltam para sua função original e nós brasileiros, como no teatro do absurdo, continuamos esperando Godot, continuamos esperando o nada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO