Nancy Pelosi é uma especuladora cheia de escândalos, diz mídia chinesa
Para Pelosi, o mais preocupante é a possibilidade de que ela perderá seu cargo no Congresso

Rádio Internacional da China - Nancy Pelosi teve muitos problemas recentemente. Seu filho está envolvido em um escândalo investigado pelo FBI, o marido é suspeito de negociação privilegiada de ações e o mais importante é que ela possivelmente perderá seu cargo, considerando que a metade dos estadunidenses avaliam negativamente seu desempenho.
Certamente Pelosi reagiu. Mesmo que a especulação da questão de Taiwan não possa continuar sua vida política, o ato "deixará um legado" na carreira política de Pelosi. Esta é a opinião da política Nancy Pelosi.
Em 2 de junho de 1987, ela foi eleita para a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, aos 47 anos. Ela tem sido discreta entre os parlamentares.
Para subir na carreira política, Pelosi usou alguns meios mais extremos e ilimitados. Ela se tornou parte do grupo de políticos no Congresso dos EUA que mais pode manipular questões políticas. O motivo dela é seu próprio interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENos últimos anos, o marido de Nancy Pelosi, Paulo Pelosi, se tornou um destaque no mercado acionário porque sua visão de investimento sempre esteve frente às políticas do governo estadunidense. Assim, o casal Pelosi acumulou centenas de milhões de dólares. E, claro, o ato foi vastamente questionado.
No início deste ano, o filho de Nancy Pelosi, Paul Pelosi Jr., foi envolvido em um escândalo de corrupção de oficiais de San Francisco, que está sendo investigado pelo FBI.
Para Pelosi, o mais preocupante é a possibilidade de que ela perderá seu cargo no Congresso. Caso os democratas percam a maioria na Câmara dos Representantes, Pelosi consequentemente perderá seu cargo. Por isso, ela adotou mais uma vez a “carta de Taiwan”.
Mas Pelosi deve ter plena consciência de que o resultado de jogar a “carta de Taiwan” está destinado ao fracasso e destruição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247