CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

‘Não foi só propina: Temer convidou Chalita para ser ministro’

Jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, relata que a senadora Marta Suplicy repassou para Gabriel Chalita em setembro de 2015 um convite de Michel Temer para que fosse ministro da Educação e que ele deveria apoiá-la na candidatura à Prefeitura de São Paulo; "Para que o projeto prosseguisse, ele deveria, obviamente, romper com Haddad. Chalita preferiu, na ocasião, não trair. Em março, anunciou sua saída do PMDB para entrar no PDT"

Jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, relata que a senadora Marta Suplicy repassou para Gabriel Chalita em setembro de 2015 um convite de Michel Temer para que fosse ministro da Educação e que ele deveria apoiá-la na candidatura à Prefeitura de São Paulo; "Para que o projeto prosseguisse, ele deveria, obviamente, romper com Haddad. Chalita preferiu, na ocasião, não trair. Em março, anunciou sua saída do PMDB para entrar no PDT" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Sérgio Machado contou que Temer pediu propina para ajudar na campanha de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo — mas a coisa não para por aí", escreve o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

Ele conta que o então vice-presidente convidou o candidato derrotado à Prefeitura para ser ministro da Educação em setembro de 2015. A mensagem teria sido repassada pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) em um jantar com Chalita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para que o projeto prosseguisse, ele deveria, obviamente, romper com Haddad. Chalita preferiu, na ocasião, não trair. Em março, anunciou sua saída do PMDB para entrar no PDT", afirma Kiko. "Será vice na chapa de Haddad neste ano. Quer dizer, por enquanto".

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO