Nassif: Bolsonaro se aproxima da hora da verdade

O jornalista Luis Nassif afirma que "não há que se surpreender com Paulo Guedes, assim como não havia razões para esperar algo diferente de Jair Bolsonaro"; "O país se aproxima rapidamente de uma situação de impasse, com desfechos radicais no front político", diz ele

Nassif: Bolsonaro se aproxima da hora da verdade
Nassif: Bolsonaro se aproxima da hora da verdade (Foto: 247 | PR)

247 - O jornalista Luis Nassif afirma que "não há que se surpreender com Paulo Guedes, assim como não havia razões para esperar algo diferente de Jair Bolsonaro".

Em artigo publicado no GGN, ele ainda afirma que "desde o começo se sabia que Guedes era um gestor atrapalhado. É muito mais fácil comandar uma equipe de analistas, do que uma equipe multidisciplinar como o super-ministério que ele assumiu.  No caso do banco de investimento, o objeto é um só, assim como o nível de conhecimento e de analise. Mesmo assim, Guedes foi um desastre, criando conflitos desnecessários com seus sócios e suas equipes, não demonstrando capacidade de convivência e de liderança. Sempre foi um grande desorganizado – e nem se tome como ofensa, porque é a característica dos intelectuais".

"Cria-se o moto contínuo do desastre. Efetua cortes brutais no orçamento, a demanda cai mais ainda, derrubando mais ainda as projeções de crescimento do PIB. A reação são mais cortes, mais desaquecimento, mais queda da receita. E joga todas as expectativas na tal reforma da Previdência que, mesmo saindo, não resolverá a questão crônica da falta de demanda".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247