Nathalia Queiroz ganhou cargo em prefeitura do PDT

O jornalista Bernardo Mello Franco revela a outra boquinha da família Queiroz. Ele conta que a filha de Fabrício, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, recebeu um 'exílio remunerado' na cidade de Araruama a 'pedido' de Jair Bolsonaro; no dia 15 de outubro de 2018, ela foi exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro e duas semanas depois 'ganhou' um cargo de assessora especial da prefeita Lívia Chiquinho, do PDT, partido de Ciro Gomes

Nathalia Queiroz ganhou cargo em prefeitura do PDT
Nathalia Queiroz ganhou cargo em prefeitura do PDT

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco revela a outra boquinha da família Queiroz. Ele conta que a filha de Fabrício, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, recebeu um 'exílio remunerado' na cidade de Araruama a 'pedido' de Jair Bolsonaro. No dia 15 de outubro de 2018, ela foi exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro e duas semanas depois 'ganhou' um cargo de assessora especial da prefeita Lívia Chiquinho, do PDT, partido de Ciro Gomes.

Em sua coluna, Mello Franco, dá mais detalhes sobre o assunto: "a personal continuou a morar na capital fluminense, a 108 km de Araruama. A secretária da prefeita, Angela Barreira, disse que nunca a encontrou no local de trabalho. 'Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer', desculpou-se."

E prossegue no relato de surpreendente desinibição no campo dos favores explícitos: "morar longe não era problema, disse Cláudio Márcio Teixeira Motta, assessor estratégico da prefeitura. Ele definiu a filha de Queiroz como 'pau para toda obra'. Quando pedi que fosse mais específico, afirmou que ela recebia para representar a prefeitura na Assembleia Legislativa e 'escrever alguma coisa nas redes sociais'."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247