No dia em que STF criminaliza a homofobia, Globo exige beijo gay em série

Em entrevista ao site oficial da série, Bruno Garcia disse que não há problema nenhum em beijar na boca outro homem, e que é um desafio dramatúrgico maravilhoso; "a gente está fazendo um seriado que é realista. Não tem discussão: 'Vamos dar o beijo e é isso, vamos só cuidar para que a cena seja delicada e não pareça apelativa'"

No dia em que STF criminaliza a homofobia, Globo exige beijo gay em série
No dia em que STF criminaliza a homofobia, Globo exige beijo gay em série
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu o sexto voto para a criminalização da homofobia, obtendo maioria para a vitória do tese, a TV Globo exibiu um beijo entre dos personagens gays durante cena da série médica Sob Pressão. O beijo gerou repercussão imediata nas redes sociais na noite de quinta-feira (24).

O beijo foi dado pelos personagens Kleber, vivido por Kelner Macêdo, e Décio, interpretado por Bruno Garcia.

Em entrevista ao site oficial da série, Bruno Garcia disse que não há problema nenhum em beijar na boca outro homem, e que é um desafio dramatúrgico maravilhoso. "A gente está fazendo um seriado que é realista. Não tem discussão: 'Vamos dar o beijo e é isso, vamos só cuidar para que a cena seja delicada e não pareça apelativa'", justificou o ator.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247