CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat agora vê Temer como infame e inescrupuloso

O jornalista Ricardo Noblat, que apoiou o golpe e antes rasgava elogios a Michel Temer, parece ter se chateado com o peemedebista; em sua coluna desta segunda, ele faz duras críticas a Temer o chama de infame e inescrupuloso na questão das mudanças na fiscalização do trabalho escravo

Noblat e Temer no Roda Viva (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna desta segunda, Ricardo Noblat, que durante muito tempo foi só elogios a Michel Temer, resolveu atacar o peemedebista.

Noblat foi especialmente crítico com a questão do trabalho escravo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo trechos do artigo:

"Quem manda no PR é o ex-deputado Valdemar Costa Neto, um dos mensaleiros do escândalo do PT. De trás das grades, ele obrigou a presidente Dilma a demitir um ministro para nomear outro afinado com o PR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Solto depois de ter ficado no xilindró apenas um ano dos quase oito a que fora condenado por corrupção, Costa Neto segue dando as cartas com a desenvoltura de sempre.

O ministro dos Transportes é do PR. A Infraero é do PR. Congonhas representa quase 15% da receita da Infraero. É o segundo aeroporto mais rentável do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PR deve ter lá suas razões para manter Congonhas sob controle. Deve ter identificado vantagens em brigar pelo restabelecimento de voos de longa distância em Pampulha. Costa Neto é um esperto rato. Digo: gato, de faro finíssimo.

Impedido de caçar votos com a distribuição a mancheia de cargos e de dinheiro, Temer assinou decreto no fim da semana que reduz em 60% o valor das multas por crimes ambientais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(...)

Nada mais do que já fez ou faça para manter-se no poder será capaz de superar a indecente portaria baixada por Temer que altera as regras de combate ao trabalho escravo, ou análogo ao trabalho escravo. Ruralistas sapatearam de tanta felicidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil levou mais de 100 anos para firmar um pacto contra o monstruoso crime que o envergonha até hoje. Ou que deveria envergonhá-lo. Temer deu meia volta volver.

Parou o relógio da História. Atrasou os ponteiros. Ganhou mais alguns votinhos para permanecer impune.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo que, mais tarde, revogue a portaria, mostrou do que é feito – de ambição desmedida, de ausência de escrúpulos e de um oportunismo infame.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO