Noblat prevê vitória de Crivella no Rio

Para o jornalista Ricardo Noblat, o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, hesita em enfrentar Marcelo Crivella (PRB) "com a garra e o gosto de sangue na boca, marcas de um candidato disposto a vencer" porque sabe que perder a Prefeitura pode ser a melhor opção; "Freixo quer conservar-se como a maior referência da esquerda no Rio para disputar o governo do Estado em 2018. E talvez esteja certo".

Noblat prevê vitória de Crivella no Rio
Noblat prevê vitória de Crivella no Rio

247 - Para o jornalista Ricardo Noblat, o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, hesita em enfrentar Marcelo Crivella (PRB) "com a garra e o gosto de sangue na boca, marcas de um candidato disposto a vencer" porque sabe que perder a Prefeitura pode ser a melhor opção. "Freixo quer conservar-se como a maior referência da esquerda no Rio para disputar o governo do Estado em 2018. E talvez esteja certo", afirmou em sua coluna em O Globo.

"Freixo não dá a impressão de que possa ou esteja empenhado em reverter a derrota por ora desenhada. Ganhou de graça o apoio do PC do B, do PT, da REDE e do PSB.

A candidata do PC do B atraiu menos de 4% dos votos. O PT não teve candidato próprio. O da REDE não passou de 1,5% dos votos. E no PSB do Rio, quem tem voto (o senador Romário) desfila com Crivella por aí.

Freixo apressou-se a dizer que Lula e Marina Silva não terão lugar no seu palanque. Candidato interessado em vencer comporta-se assim?

Freixo e Crivella disseram descartar o apoio do PMDB. Mas Crivella mentiu. Freixo parece que não."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247