Noblat: sem Mandetta, eventual fracasso do Brasil contra o coronavírus será culpa de Bolsonaro

O jornalista Ricardo Noblat disse que, caso o Brasil vença a guerra contra o novo coronavírus, o crédito deve ser dado aos governadores que adotaram as medidas de isolamento social

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Noblat afirmou no Twitter que, com a saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde, a ser confirmada a qualquer momento, Bolsonaro será o único responsável pelo insucesso do Brasil na luta contra o novo coronavírus.

Ele disse ainda que, em uma eventual vitória do País contra a pandemia, o crédito deve ser dado aos governadores que cumpriram com a recomendação de isolamento social.

"Um leitor me corrigiu, e com razão: sem Mandetta, o eventual sucesso do combate ao coronavírus deve ser debitado na conta dos governadores que adotaram medidas de restrição. O fracasso, na conta de Bolsonaro", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email