O investimento público despencou e o investimento privado evaporou

O escritor e jornalista Eric Neponucemo afirma no Blog Nocaute que o golpe arrasou a economia do país; ele diz que "No primeiro trimestre do ano o número de desempregados deu um pulo, foi para 13,7 milhões" e que isso "é mais que um Portugal inteiro, é mais que quatro Uruguais de desempregados"; Neponucemo dá ironicamente os parabéns a Michel Temer e à "quadrilha" e lamenta: "em doze meses, só na construção civil, 280 mil brasileiros perderam seu emprego. O investimento público desabou e o investimento privado não aconteceu"

investimento
investimento (Foto: Gustavo Conde)

247 - O escritor e jornalista Eric Neponucemo afirma no Blog Nocaute que o golpe arrasou a economia do país. Ele diz que "No primeiro trimestre do ano o número de desempregados deu um pulo, foi para 13,7 milhões" e que isso "é mais que um Portugal inteiro, é mais que quatro Uruguais de desempregados". Neponucemo dá ironicamente os parabéns a Michel Temer e à "quadrilha" e lamenta: "em doze meses, só na construção civil, 280 mil brasileiros perderam seu emprego. O investimento público desabou e o investimento privado não aconteceu".

Esse ano, todo mundo sabe, ano de eleição. Eleições! É o ano das incertezas, não só eleitorais. Como que vai ser? Quem vai disputar? Quem vai ter chance? Como é que vai ser? Aliás, vai ter mesmo eleição em outubro? Essas dúvidas começam a me assustar. Agora, o ano está perdido. Independente das eleições, vejam só.

No primeiro trimestre do ano o número de desempregados deu um pulo, foi para 13,7 milhões. É mais que um Portugal inteiro, é mais que quatro Uruguais de desempregados. Parabéns Michel Temer, parabéns quadrilha. Em doze meses, só na construção civil, 280 mil brasileiros perderam seu emprego. O investimento público desabou e o investimento privado não aconteceu.

Leia mais aqui.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247