Palmeiras divulga nota para esclarecer falta de acordo com Grupo Globo

Na véspera de sua estreia no Brasileirão 2019 - enfrenta o Fortaleza neste domingo (28), às 19h -, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, divulgou nota neste sábado (27) esclarecendo o torcedor que não chegou a acordo com o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão

Palmeiras divulga nota para esclarecer falta de acordo com Grupo Globo
Palmeiras divulga nota para esclarecer falta de acordo com Grupo Globo (Foto: EFE / Sebastião Moreira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na véspera de sua estreia no Brasileirão 2019 - enfrenta o Fortaleza neste domingo (28), às 19h -, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, divulgou nota neste sábado (27) esclarecendo o torcedor que não chegou a acordo com o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão.

Leia a nota na íntegra:

Em respeito aos nossos milhões de torcedores, venho a público esclarecer que, até o momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras não chegou a um acordo sobre os direitos de transmissão para TV aberta e Pay-per-view do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Há diferenças financeiras e conceituais a superar. Cabe esclarecer que nosso posicionamento está embasado em critérios absolutamente técnicos, com ênfase em audiência, performance esportiva destacada e na relevância da marca Palmeiras, considerando não apenas a evolução dos últimos anos, mas sobretudo a perspectiva para os próximos.

Vale registrar que não há ruptura ou mudança drástica com relação aos valores históricos de remuneração e entendemos que aspectos concorrenciais possam ter tornado o processo de negociação mais complexo.

Por fim, quero lhes dizer que temos acompanhado a acelerada transformação nos hábitos de mídia e consumo e as novas formas de produção e distribuição de entretenimento esportivo e reitero, neste momento, nosso cuidado e responsabilidade em conduzir a melhor negociação para a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Maurício Galiotte

Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247