CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Palmério Doria: carta do Papa a Lula obriga CNBB a repudiar desmonte no País

Segundo o jornalista e escritor Palmério Doria, a carta enviada pelo Papa Francisco a Lula "obriga a CNBB a tomar uma posição ainda mais afirmativa contra o estado de coisas, fazendo chegar ao púlpito as divergências da Igreja com o desmonte do país, que se vão se acelerar na medida em que se aproxima o Sínodo da Amazônia, em outubro"

Palmério Doria: carta do Papa a Lula obriga CNBB a repudiar desmonte no País (Foto: Dir.: em cima (Reuters))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e escritor Palmério Doria afirmou no Twitter que a carta enviada pelo Papa Francisco ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "obriga a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a tomar uma posição ainda mais afirmativa contra o estado de coisas, fazendo chegar ao púlpito as divergências da Igreja com o desmonte do país, que se vão se acelerar na medida em que se aproxima o Sínodo da Amazônia, em outubro".

No texto, o Papa escreve: "Tenho presente das duras provas que o senhor viveu ultimamente, especialmente da perda de alguns entes queridos, sua esposa Marisa Letícia, seu irmão Genival Inácio e, mais recentemente, seu neto Arthur de somente sete anos- quero lhe manifestar a minha  proximidade espiritual e lhe encorajar pedindo para não desanimar e continuar confiando em Deus".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao assegurar-lhe minha oração a fim de que, neste tempo pascal de Júbilo,  a luz de cristo ressuscitado o cumule de esperança, peço-lhe que não deixe de rezar por mim. Que Jesus o abençoe e a Virgem santa lhe proteja. Fraternalmente".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO