Pannunzio qualifica Moro como um mentecapto puxa-saco de Bolsonaro

O jornalista Fábio Panuzzio rebateu os comentários do ministro Sérgio Moro, que rasgou elogios ao discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. "Puxa-saco! Não foi nada disso. Foi um vexame esse discurso reacionário, extemporâneo e tão cheio de teorias da conspiração", disse o jornalista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Fábio Panuzzio classificou os comentários do ministro Sérgio Moro sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU como de um "mentecapto" e "puxa-saco".

Em sua página nas redes sociais, Moro rasgou elogios ao discurso de Bolsonaro, afirmando que ele foi "assertivo na ONU".

"Puxa-saco! Não foi nada disso. Foi um vexame esse discurso reacionário, extemporâneo e tão cheio de teorias da conspiração. Moro, ou você realmente é um mentecapto, ou é o funcionário do Bolsonaro mais desprovido de senso crítico entre toda essa turma de narizes vermelhos", rebateu o jornalista.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email