Para Eliane Cantanhêde, a culpa é da vítima

Eliane Cantanhêde deu a entender em sua coluna nesta quarta que a culta do atentado a tiros contra a caravana de Lula foi do próprio PT; segundo a colunista, a passagem de Lula pela Região Sul foi uma "provocação"

Para Eliane Cantanhêde, a culpa é da vítima
Para Eliane Cantanhêde, a culpa é da vítima

247 - A jornalista Eliane Cantanhêde deu a entender, em sua coluna nesta quarta, que a culta do atentado a tiros contra a caravana de Lula foi do próprio PT; segundo a clunista, a passagem de lula pela Região Sul foi uma "provocação"

Confira abaixo alguns trechos:

"Preocupa a reação de Lula, que não poupa ameaças de revide a ataques a sua caravana na Região Sul.

O ex-presidente Lula saiu da sua zona de conforto e foi se meter na Região Sul, onde a recepção à sua caravana tem sido bastante diferente da que encontrou no Nordeste. Pedras, ovos, gritos e estradas bloqueadas estão mostrando não só a irritação contra Lula e o PT, mas também o grau de radicalização da campanha, que tende a piorar.

Soou estranho, até uma provocação, Lula sair em caravana no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina justamente quando o TRF-4, de Porto Alegre, estaria confirmando a sua condenação a 12 anos e 1 mês. Primeiro, porque ele se pôs perigosamente próximo ao palco da decisão. Segundo, porque o Sul é refratário a Lula – e não é de hoje. Terceiro, porque a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que está na primeira fila das ações no STF, é do Paraná."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247