Paulo Pimenta: bancada do PT quer a autonomia do Poder Legislativo

O deputado federal reeleito pelo PT, Paulo Pimenta, publicou duas mensagens em seu Twitter que traduzem a expectativa da bancada do maior partido na Câmara para as eleições do presidente da casa; Pimenta afirmou: "nossa bancada não participará de bloco com PSL e/ou aliados do governo Bolsonaro. Nossa prioridade é compor um bloco democrático e popular em defesa da democracia, da nossa soberania e dos direitos do povo brasileiro."

Paulo Pimenta: bancada do PT quer a autonomia do Poder Legislativo
Paulo Pimenta: bancada do PT quer a autonomia do Poder Legislativo

247 - O deputado federal reeleito pelo PT, Paulo Pimenta, publicou duas mensagens em seu Twitter que traduzem a expectativa da bancada do maior partido na Câmara para as eleições do presidente da casa. Pimenta afirmou: "nossa bancada não participará de bloco com PSL e/ou aliados do governo Bolsonaro. Nossa prioridade é compor um bloco democrático e popular em defesa da democracia, da nossa soberania e dos direitos do povo brasileiro."

O deputado ainda acrescentou: "vamos dialogar com partidos que como nós defendam a autonomia do poder legislativo, a independência com relação ao governo e não abram mão de nossas prerrogativas parlamentares."

Confira as duas mensagens no Twitter do deputado: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247