Perfil em jornal japonês destaca que Bolsonaro se acha em "missão divina"

Edição especial do jornal japonês The Japan Times, voltado para reunião de cúpula do G-20, grupo que reúne as 20 maiores economias mundiais, traz um perfil dos líderes que irão participar do encontro e destaca que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, já declarou que se acha em uma “missão divina" e que . ele" é conhecido por apoiar o conservadorismo nacional”

(Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma edição especial do jornal japonês The Japan Times, voltado para reunião de cúpula do G-20, grupo que reúne as 20 maiores economias mundiais, traz um perfil dos líderes que irão participar do encontro onde destaca que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro,  já declarou que se acha em uma “missão divina". 

O jornal observa, ainda, que Bolsonaro é católico, militar aposentado e que aos “64 anos é conhecido por apoiar o conservadorismo nacional”. O texto também cita que Bolsonaro já demonstrou ceticismo sobre os investimentos chineses no Brasil, um dos maiores parceiros comerciais do país. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247