Reinaldo anuncia novos diálogos entre Moro e Dallagnol

O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou que nesta segunda-feira, 15, irá revelar novas mensagens trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol; "Não se trata de falha moral. Mas de ilegalidades", disse Azevedo pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou que nesta segunda-feira, 15, irá revelar novas mensagens trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

"Daqui a pouco, reportagem deste escriba e de Leandro Demori, do site "The Intercept Brasil", traz à luz ilegalidades propriamente", disse Azevedo pelo Twitter. 

"Enquanto procuradores cuidavam de seus amanhãs sorridentes, reservavam para a população a estética do medo e do choque. Diálogos inéditos Moro-Dallagnol no É da coisa e no meu blog. Daqui a pouco", completou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247