CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo Azevedo: 'Guedes tem de parar de vender vento'

O jornalista Reinaldo Azevedo afirmou que a culpa do crescimento pífio do país é de Bolsonaro e que a ilusão de que a reforma da Previdência traria crescimento caiu por terra

Guedes e Bolsonaro têm de falar grosso também com grandes. (Foto: Reprodução | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ele ainda diz que, em 2018, prometia-se em campanha de que haveria um crescimento de 4% e que a renda do trabalhador está estagnada. 

Em seu artigo, publicado no portal Uol, ele pergunta: "o que deu errado? A rigor, nada. Só deu a lógica. Para conter o desastre fiscal, foi preciso cortar drasticamente os investimentos públicos. Uma das alavancas do crescimento, assim, estava — e estará por um tempo — travada. Com o desemprego nos cornos da lua — e sua queda lentíssima, mas com postos de trabalho de baixa qualidade —, a alavanca do consumo no PIB também se mostrou modesta. Afinal, a renda do trabalho está estagnada em R$ 2,3 mil."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reinaldo Azevedo ainda afirma: "sem investimento público, com o consumo acanhado, haveria de se contar com investimentos privados. Quase nada! Parte considerável do empresariado brasileiro faz suas juras de amor ao governo Bolsonaro, cobrando mais otimismo dos brasileiros, também ela (essa parte) hostil à imprensa, que só se interessaria por más notícias. Mas, ora vejam!, também esses otimistas agressivos não investem. E não investem porque não confiam no governo."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO