Reinaldo: é espantoso o apoio de FHC a Huck

"É espantoso que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteja patrocinando a aventura Luciano Huck, ecoando essa patacoada de "nova política", que nem o sociólogo nem o presidente conseguiriam caracterizar porque um amontoado de conceitos mal digeridos, vomitados nas redes sociais por oportunistas a soldo de financiadores sem cara, candidatos de si mesmos a pensadores", escreve o colunista Reinaldo Azevedo nesta sexta

Reinaldo: é espantoso o apoio de FHC a Huck
Reinaldo: é espantoso o apoio de FHC a Huck

247 - Em sua coluna nesta sexta, Reinaldo Azevedo questionou a motivação das declarações de apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck ao Planalto.

Confira abaixo trechos do texto:

"É espantoso que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteja patrocinando a aventura Luciano Huck, ecoando essa patacoada de "nova política", que nem o sociólogo nem o presidente conseguiriam caracterizar porque um amontoado de conceitos mal digeridos, vomitados nas redes sociais por oportunistas a soldo de financiadores sem cara, candidatos de si mesmos a pensadores. Os petistas que conheço estão em êxtase com a possibilidade.

(...)

É ruim perder a noção de limites. O Brasil não merece um novo confronto entre Lula e FHC, ambos como candidatos virtuais, com seus respectivos bonecos de ventríloquo.

Darei a essa turma da "nova política" o conselho que Nelson Rodrigues deu aos jovens: "Envelheçam!" Soa um tanto ridículo ter de dizer o mesmo a FHC. Mas é necessário."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247