CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo pede que Justiça não aceite delação de Cunha

Blogueiro de Veja alega que isso mergulharia o país no caos; "Uma coisa é certa: a esta altura, não faz sentido lhe conceder um benefício, fazendo o país mergulhar no caos", afirma

Blogueiro de Veja alega que isso mergulharia o país no caos; "Uma coisa é certa: a esta altura, não faz sentido lhe conceder um benefício, fazendo o país mergulhar no caos", afirma (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para Reinaldo Azevedo, colunista de Veja, não parece "um bom desfecho" a Lava Jato aceitar uma delação premiada de Eduardo Cunha a esta altura, pois mergulharia o país no caos.

"Mas, afinal, Cunha fará ou não fará delação premiada? Ninguém sabe. Uma coisa é certa: a esta altura, não faz sentido lhe conceder um benefício, fazendo o país mergulhar no caos", escreve ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também cogita a possibilidade de "Cunha decidir, sei lá, jogar no lixo, com suas eventuais revelações, boa parte do trabalho feito até aqui". "Os primeiros delatores tinham menos condições de escolher o caminho do que ele tem agora, embora pareça o contrário", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO