Repórter da CNN Internacional é demitido após frase nazista: “o mundo hoje precisa de um Hitler”

A emissora norte-americana desligou o colaborador freelance Adeel Raja por causa de várias postagens favoráveis ao autoritarismo de Adolf Hitler. "O mundo hoje precisa de um Hitler", disse

repórter freelance da CNN Internacional Adeel Raja
repórter freelance da CNN Internacional Adeel Raja (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A CNN desligou o colaborador freelance Adeel Raja após vários comentários anti-semitas nas redes sociais. Ele também elogiou o ditador Adolf Hitler em várias ocasiões.

O jornalista tuitou nesse domingo (16) que "o mundo hoje precisa de um Hitler". Depois removeu a postagem, de acordo com informações do Newsweek.

O colaborador já havia declarado seu apoio à seleção da Alemanha por causa "do que Hitler fez com os judeus".

"A única razão pela qual estou apoiando a seleção alemã nas finais é - Hitler era alemão e se deu bem com aqueles judeus!", postou Raja antes da final da Copa do Mundo FIFA 2014 entre Alemanha e Argentina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email