Repórter da Globo divulga vídeo em que trumpistas espancam jornalista

Raquel Krähenbühl, correspondente da TV Globo em Washington, cobria as manifestações pró-Trump em Washington quando flagrou a cena: "Ninguém merece passar por isso"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A repórter Raquel Krähenbühl, correspondente da TV Globo em Washington, divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter que mostra um jornalista sendo espancado ao registrar ato convocado por apoiadores de Donald Trump que aconteceu neste sábado (14) na capital dos EUA.

“Meu colega estava fazendo imagens da marcha ontem e foi agressivamente atacado por pessoas que criticavam a mídia. Ele está bem, mas ninguém merece passar por isso. Toda minha solidariedade a ele e que os agressores sejam encontrados”, diz a jornalista.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247